Evaldo Gomes: “Não quero mais acordo com Dr. Pessoa”
Fernanda sempre fiel
O deputado Evaldo Gomes disse também que o prefeito não tinha motivos concretos para demitir seu indicado porque a vereadora Fernanda Gomes, sua filha, sempre apoiou as iniciativas do prefeito.
Compromisso político
Evaldo Gomes oficialmente estava comprometido com Dr. Pessoa, mas o prefeito, ao que parece, preferiu romper bruscamente o acordo.
“Empurrão” do Jeová
Nos corredores da Prefeitura comenta-se com muita cautela que Dr. Pessoa precipitou o rompimento com Evaldo Gomes com um “empurrão” de Jeová Alencar.
Precisou um dia
Do deputado Evaldo Gomes sobre a atitude do prefeito Dr. Pessoa de demitir seu indicado bruscamente: “o pior defeito de um homem é a ingratidão; hoje ele não precisa de mim mas no passado precisou”.
Enquanto isso, na Parnaíba…….
Juriti ataca Gracinha
Quando Mão Santa foi governador um dos seus mais próximos auxiliares foi Francisco Juriti, que hoje se transformou no mais implacável crítico da filha do ex-chefe, Gracinha Mão Santa.
Empregou os primos
Francisco Juriti afirmou que na campanha Gracinha prometeu que o povo chegaria com ela ao poder mas quem chegou mesmo, segundo ele, foram os primos que ela empregou.
Levantou suspeitas
O ex-homem de confiança de Mão Santa disse que todos sabem os motivos pelos quais a deputada empregou só os primos mas não disse revelou o que diz saber.
Dudu “entrega” Angelim
O vereador Edilberto Borges, o Dudu, ao defender a permanência dos três vereadores do PT na base do prefeito Dr. Pessoa, “entregou” o colega Neto do Angelim.
“Votou no Kleber”
Dudu revelou que o vereador Neto do Angelim, hoje secretário do prefeito de Teresina no segundo turno da eleição de 2020 votou em Kleber Montezuma.
Centro fantasma
Passei pelo centro comercial de Teresina na tarde de ontem e fiquei impressionado com tantos pontos fechados.
Alô, Polícia!
É caso de Polícia o procedimento da construtora Rivello em relação aos clientes que querem rescindir contrato. A construtora fica com a metade do dinheiro pago e não devolve a outra metade, transforma em crédito.
Raciocinando…
“Ser herdeiro de grande fortuna também dá direito a status de político importante”