Borracheiro é preso ao receber policiais com arma após PM voltar ao local para pegar pneu
Um borracheiro foi preso após ameaçar um policial militar de Santa Cruz dos Milagres (PI) com uma arma de fogo. A equipe policial foi até a borracharia pegar um pneu da viatura que foi trocado pelo profissional em uma urgência durante as rondas na cidade.
O caso aconteceu no dia 22 de agosto, mas foi divulgado somente nesta terça-feira (29). O preso foi identificado pelas iniciais F.C.S..
O cabo Marcos Antônio contou aoPortal ClubeNews que o caso ocorreu após o homem prestar um serviço de urgência à Polícia Militar, pois o pneu da viatura tinha rasgado e a equipe precisava continuar com as rondas.
Ao chegar na residência de F.C.S, os policias foram surpreendidos com o homem apontando uma arma de fogo contra eles. Ao perceber que eram oficias, o homem baixou a arma.
“Quando eu bati na porta da casa dele, ele já abriu com a arma apontada em minha direção. Quando ele viu que era a Polícia Militar se espantou e baixou a arma. Nesse momento, eu dei voz de prisão para ele, e a gente o conduziu para Água Branca (PI)”, explicou.
O PM explica que a guarnição foi pegar o objeto na casa do homem uma vez que haviam solicitado que o pneu fosse mandado para Teresina, para que o policiamento recebesse um novo.
“Vale ressaltar que ao bater na porta eu me apresentei, disse que era o policial militar, e que a gente precisava pegar esse pneu. Aparentemente, ele estava embriagado e ocorreu toda essa situação”, explica.
Fonte: Portal ClubeNews