Cabo da PM é preso suspeito de matar policial civil a tiros em Parnaíba
O cabo da Polícia Militar, identificado como Valério Neto Caldas, foi preso apontado como o principal suspeito de assassinar a tiros o policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira, em Parnaíba. O PM é lotado no 24º BPM de Luís Correia.
A vítima foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (13), na frente de uma casa no residencial Caminho da Alvorada. O crime aconteceu durante a madrugada.
A informação foi confirmada ao Portal ClubeNews pelo sub comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Galeno.
“O fato ocorreu entre um policial civil e um cabo da Polícia Militar. O militar já foi localizado e confessou o crime. Está agora sendo ouvido Central de Flagrantes. Por ser duas instituições, os comandantes estão lá acompanhando o caso e só sairá mais detalhes depois da autuação”, relatou.
O suspeito se entregou à polícia e presta depoimento, na Central de Flagrantes, nesta manhã de quarta (13).
Entenda o caso
O policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (13), no Caminho da Alvorada Residence, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Alexsandro, conhecido mais como Alex, era lotado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a arma do policial.