Delinquentes aterrorizam bairros inteiros de Teresina com motos modificadas
Gangues de motoqueiros delinquentes com idade entre 18 e 25 anos em cima de motocicletas irregulares estão aterrorizando bairros inteiros de Teresina com barulho insuportável produzido por escapamentos modificados e proibidos.
Zona leste
Na zona Leste avenidas são utilizadas para os famosos “pegas” de delinquentes que fazem questão de acelerar fundo para produzir maior barulho. Também a nova modalidade de peripécias denominada “Grau”.
Falta de respeito
As gangues de motoqueiros não respeitam ninguém, segundo algumas pessoas que moram nas imediações do hospital do bairro Satélite, um dos locais onde eles atuam.
Timon parte na frente
A mesma situação é registrada em Timon, mas com uma diferença: a Polícia local partiu na frente e tem realizado operações para coibir o abuso.
Motos apreendidas
Numa operação que envolveu a PM, secretaria do Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, as autoridades de Timon conseguiram apreender 26 motos com escapamentos alterados para produzir barulho irregular.
INDO ADIANTE…
Barras de luto
Na madrugada do último sábado o povo de Barras perdeu Acioly Canabrava, que marcou época na rádio Difusora de Barras.
Irmão delegado
Acioly era irmão do delegado Ademar Canabrava, titular da Delegacia do Planalto Ininga, o 12o Distrito Policial.
Olavo espera
Anunciado como futuro diretor do Banco do Nordeste o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas Olavo Rebelo aguarda até hoje a sua nomeação para a diretoria de ativos de terceiros da instituição.
Atuação de Josiene
A decisiva atuação da secretária de Esportes do Estado Josiene Campelo, resolvendo entre outras coisas a parte legal, garantiu a bonita festa da final do campeonato piauiense no último sábado com a entrega da taça Rafael Fonteles para o campeão River.
E o Flamengo???
Está mais do que na hora: alguém forte precisa se entusiasmar pelo Flamengo do Piauí, que foi levado ao fundo do poço por administrações desastradas.
Expectativa de Wilson
De um parente muito próximo de Wilson Martins pedindo reservas a este repórter: “neste momento não, mas o Wilson pode assumir cadeira na Câmara daqui uns três, quatro meses”.
Virou política
Virou disputa política a eleição para o conselho tutelar de Floriano.