Empresário filmado disse à polícia que não lembra de agredir amiga da ex-namorada
O empresário Luís José de Moura Neto – conhecido como “Gordinho do Peixe” – preso, nesta terça-feira (16), suspeito de agredir duas mulheres, na zona Leste de Teresina, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Piauí que não lembrava de ter cometido o crime. As vítimas são a ex-namorada do suspeito e uma amiga dela.
O delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria Estadual de Segurança, informou à imprensa que o empresário alegou estar sob efeito de medicações e de bebida alcoólica. Por isso, não recorda do que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12).
As agressões aconteceram em via pública em frente ao condomínio onde a ex-namorada reside. Uma moradora gravou a cena. O vídeo repercutiu nas redes sociais. As vítimas registram boletim de ocorrência.
“Ele alegou que no momento que deu socos na Pâmela, ele não se lembra do ocorrido, tendo em vista que ele estava tomando remédio e ingeriu bebida alcoólica. Então, logo após o interrogatório, nós demos cumprimento ao mandato, levamos ele para fazer exame de corpo delito e agora ele está na Central de Flagrantes.”, afirmou Zanatta, na manhã desta terça-feira (16).
Além disso, o delegado destacou que as agressões foram confirmadas por meio de resultado positivo no exame de corpo de delito realizado na ex-namorada de Luís Neto, Isabella, e na amiga, Pâmella Xavier.
A empresária Pâmella Xavier é a que aparece na gravação. Ela chega a desmaiar após sofrer socos no rosto.
“As agressões já estão comprovadas. Ouvimos as testemunhas, as vítimas. O exame de corpo de delito das duas vítimas deram positivo. Até o final dessa semana, nós iremos entregar o relatório policial para a Justiça”, destacou o delegado.
A expectativa é que “Gordinho do Peixe”, que já responde a outro processo por violência doméstica, seja enviado para uma penitenciária em Teresina nessa quarta-feira (17). Ele ainda vai passar por audiência de custódia.
Fonte: Portal ClubeNews