Empresário tem casa invadida e entra em luta corporal com bandidos armados em Teresina
Um empresário de Teresina teve a casa invadida por uma dupla armada, que o espancou a coronhadas e fez um arrastão na residência, localizada no bairro Uruguai, zona Leste da capital, na madrugada desta quinta-feira (2).
O empresário – dono de uma pizzaria no bairro Piçarreira – entrou em luta corporal com um dos criminosos, mas não impediu o roubo. A dupla levou o carro da vítima, televisão e uma bolsa com dinheiro e cartões.
A vítima contou ao Portal ClubeNews que levantou – durante a madrugada – para ir ao banheiro quando escutou os barulhos de arrombamento na porta da própria casa, por volta de 2h30.
Nervoso, o empresário se trancou no quarto e ligou para a vizinha para que ela acionasse a polícia. Nesse momento, ele avistou os dois suspeitos.
Com uma brecha na porta de entrada, um dos criminosos entrou na casa e arrombou a porta do quarto, enquanto o comparsa o aguardava do lado de fora. A vítima se trancou no banheiro do quarto, mas a porta também foi arrombada.
“Foi então que larguei o celular no chão e disse: ‘agora é vida ou morte’. Agarrei ele, peguei no cano da arma, foi para cima e para baixo, escorreguei e ele deu duas coronhadas na minha cabeça. Já estava dominando, com um mata-leão nele, mas aí o outro entrou e mandou eu largar”, explica o empresário.
CARRO RECUPERADO E IDA AO HOSPITAL
Duas horas após o crime, a polícia localizou o carro do empresário. A dupla abandonou o veículo ainda nas proximidades do local e fugiu a pé com os outros pertences. O carro foi encaminhado à Polinter para ser resgatado.
Pela manhã desta quinta, a vítima foi levada ao hospital e suturou ferimentos de corte abertos pelos golpes com a arma de fogo. “Foi horrível, acabou com tudo, levaram meu carro, minha televisão, minha bolsa com dinheiro, cartões. Fui ao hospital, fiz algumas suturas na cabeça, levei vários pontos e estou acamado”, disse a vítima.
Até o momento a vítima não teve informações da polícia sobre suspeitas dos autores. Ao Portal ClubeNews, o 5º Batalhão da Polícia Militar informou que continuam em diligências para prender os suspeitos.
Fonte: Portal ClubeNews