Flaviana Veras será a candidata do Governo em Parnaíba
A pedagoga e assistente social Flaviana Veras, mulher do deputado federal Florentino Neto, que se filiou ao PT no dia do aniversário do partido, será a candidata a prefeita do Governo em Parnaíba, segundo fonte altamente qualificada e muito próxima do governador Rafael Fonteles
Duas forças
Em Parnaíba, na realidade, só existem duas forças políticas: uma do grupo do prefeito Mão Santa, que só faz o que os filhos Gracinha Mão Santa e Júnior Mão Santa querem, e o grupo de Rafael Fonteles.
Desconhecido
O candidato ou candidata do grupo Mão Santa ainda é desconhecido.
Hélio sem chances
O candidato do grupo Mão Santa jamais será o deputado estadual Dr.Hélio (MDB)
Quer a vice?
O melhor que o grupo Mão Santa pode oferecer a Dr.Hélio será a vaga de vice para o deputado indicar um nome.
Unir o governo
Em Parnaíba também se movimenta o deputado Rubens Vieira (PT) como candidato a prefeito mas governador o conduzirá para o apoio a Flaviana assim como Dr.Hélio.
Vira adversário
Caso Dr.Hélio teime e aceite indicar o vice do grupo Mão Santa, passará a ser visto como adversário do Governo.
Deputada nega racismo mas mostra domésticas de pés descalços e tôcas na cabeça
Nomeada
Secretária da Mulher do Estado do Maranhão pelo governador Carlos Brandão, a deputada Abigail Cunha (PL), acusada de pronunciar expressões racistas, foi para as redes sociais para negar as insinuações e tirou uma foto com duas domésticas de sua casa.Só que as mulheres, negras, estavam de pés descalços e tôcas nas cabeças.
Nota de repúdio
O Fórum Maranhense de Mulheres conseguiu reunir 50 entidades, ainda ontem, para elaborar uma nota de repúdio à nomeação de Abigail como Secretária da Mulher mesmo sendo acusada de racismo estrutural
Lembranças tucanas
Surgiu outro “firminista” para revelar bastidores da convivência de alguns secretários municipais com o então prefeito Firmino Filho.
Fuxiqueiro
Ao contrário de Paulo Dantas, que ironizou abertamente as “funções” do então secretário Fernando Said, esse outro pediu omissão de seu nome em provável comentário deste repórter mas garantiu que o ex-secretário de comunicação do falecido prefeito, “gostava mesmo era de fazer fuxico”.
Novo encontro
Por falar em Paulo Dantas, que na última eleição municipal obteve 4 mil votos para vereador, o presidente da Assembléia, Franzé Silva, o recebeu para um almoço ontem.
Caso de polícia
Bebida de arroz que era vendida por pouco menos de R$ 9 no Atacadão, custa quase R$ 18 no Pão de Açucar. É ou não é caso de polícia???
Ouvidos moucos
Com certeza Dr Pessoa não sabe que, mesmo informado pelo vereador Antônio José Lira, o superintendente da SDU Leste ficou completamente omisso quanto ao lixão que se formou ao longo dos 300 metros que faltam para concluir a avenida Ulisses Marques ligando-a à Raul Lopes.