Influenciador Itallo Bruno e familiares são soltos pela Justiça do Piauí
Após 11 dias preso, o influencer Itallo Bruno e os familiares, mãe, pai e irmã, foram soltos pela Justiça do Piauí, nesta segunda-feira (22). A informação foi confirmada ao Portal ClubeNews, pelo advogado Lucas Villa, responsável pela defesa de Itallo e sua família.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública anunciou que realizará coletiva de imprensa, nesta terça-feira (23), para apresentar o resultado do inquérito policial sobre o caso do influenciador.
Itallo Bruno e sua família foram presos no dia 11 de janeiro, durante a Operação Jogo Sujo, que investiga pessoas suspeitas de incentivar e divulgar jogos de azar na internet. O influenciador é investigado pelos crimes de prática de jogos de azar, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A defesa de Itallo afirmou que ele não participa de facções criminosas e nem lava dinheiro.
Além das prisões, a Operação Jogo Sujo apreendeu oito carros, incluindo um carro Porsche e uma moto BMW, e 13 motos. Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, Itallo Bruno teve seu perfil desativado, por decisão judicial.