MPPI denuncia três homens pela morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler
Os três suspeitos de assassinar a estudante de medicina Flávia Wanzeler foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI). A informação foi confirmada pelo MPPI nesta quinta-feira (9). O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro, na zona Leste de Teresina.
Antônio Cleison Barbosa Silva, Denilson Weviton Santos Nicolau e Francisco Emanoel dos Santos Gomes foram denunciados pelos crimes de associação criminosa, latrocínio consumado (roubo seguido de morte), latrocínio tentado, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. As penas máximas somadas chegam a 63 anos de prisão.
O MPPI também requereu a citação dos denunciados para responder à acusação, a fixação do valor mínimo para reparar os danos causados em virtude dos crimes e a condenação dos três criminosos.
O processo foi encaminhado para a Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e será distribuído a uma das varas criminais da cidade. Um magistrado vai receber a denúncia para a instrução e o julgamento.
Fonte: Portal ClubeNews