Preso suspeito de estuprar esposa e filha; criança tinha parafusos dentro do corpo
O pai suspeito de estuprar e introduzir objetos estranhos na filha, de 1 ano, foi preso, por volta das 20h, da segunda-feira (18).
Os objetos foram observados por meio de exame raio-x e aparentam ser um prego e um parafuso. Até o momento, não há confirmação de como os objetos entraram na criança. A Polícia Civil aguarda a confirmação por laudo.
A prisão aconteceu na localidade de Cajueiro, zona rural da cidade de Milton Brandão. Ele também é suspeito de estuprar a mãe da criança.
A denúncia do crime surgiu após mãe e filha serem encontradas desacordadas em um terreno e serem encaminhadas ao hospital da cidade de Pedro II, cidade onde a violência aconteceu, com marcas de violência sexual e física.
Após a denúncia, policiais militares de Pedro II se deslocaram até a residência das vítimas, no povoado São Luís de Baixo, em Pedro II, e foram informados que o suspeito fugiu sentido Milton Brandão, cidade vizinha.
Conforme a PM, o homem, identificado como A. F. T. da S., tentou fugir pelo Rio Capivara após notar a presença da viatura. Entretanto, foi capturado cerca de 5km do povoado Cajueiro e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.
Entenda o caso
Após a entrada da mãe e filha, de 1 ano, no Hospital de Pedro II, foi realizado um exame de raio-x na criança, que apontou a presença de objetos estranhos no corpo da menina, que também apresentava lesões nas partes íntimas.
Devido às lesões, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, onde está internada.
Segundo a capitã da PM Sharlene Uchôa, o homem tem histórico de agressão contra mulher e já foi preso por pelo menos quatro vezes por este mesmo crime, mas sempre é solto dias depois.
Fonte: Portal ClubeNews