Sargento da Polícia Militar é morto a tiros dentro de carro, na avenida Barão de Gurgueia
Um policial militar do Maranhão, identificado como sargento Carvalho Junior, foi morto a tiros, em frente a uma lanchonete, na avenida Barão de Gurgueia, próximo ao cruzamento com a avenida Walter Alencar, zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (25).
O sargento estava em um carro, estacionado em frente ao estabelecimento, e segundo apuração do Portal ClubeNews,um homem surpreendeu o PM com cerca de cinco tiros. Populares relataram que um Renalt Kwid branco estava dando apoio ao criminoso, que fugiu após disparar cerca de cinco tiros.
Câmeras de segurança registraram o momento da fuga do assassino (veja abaixo). O carro utilizado no crime, foi encontrado poucas horas depois, no Centro de Teresina.
Carvalho Júnior, fazia “bico”, de segurança do Sindicato dos Arrumadores no Comércio e Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral – Sindatram (profissionais que fazem transporte de valores).
De acordo com Nilson Castro Melo, presidente do Sindicato, o sargento estava aguardando, os profissionais que iam transportar o dinheiro para o Carvalho do Dirceu. Ele trabalhava há dez anos no local.
O presidente acredita que foi uma execução, pois não levaram nada. “Não chegaram pra assaltar, simplesmente para executar. Ele trabalhava há mais de 10 anos com a gente, era uma pessoa tranquila”, disse.
Fonte: Portal ClubeNews