Suspeito de matar homem indica local onde corpo foi enterrado há um ano em Piripiri
Um homem foi preso suspeito de participar da morte e ocultação de cadáver de Railson Galeno Gomes, que está desaparecido desde fevereiro de 2022. Identificado apenas pelas iniciais F.N.S.H, o suspeito foi preso na tarde de terça-feira (14) na cidade de Piripiri. Uma ossada humana que seria da vítima foi desenterrada ontem, após a prisão.
O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe da 6ª Delegacia Regional em Piripiri/PI, com apoio da equipe da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
O delegado Jorge Terceiro informou que, “no momento da localização e abordagem do alvo, esse de imediato contribuiu com a equipe policial e informou o local onde estaria enterrado o corpo da vítima”.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou apoio para desenterrar a ossada humana, que estava em uma área de matagal e difícil acesso. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado até o local.
Segundo a polícia, apenas exames periciais e de DNA vão comprar a identidade da vítima e a causa da morte. A investigação continua.
Fonte: Portal ClubeNews